“Tiaaaa, eu posso repetir?” 30 de Outubro, dia da Merendeira Escolar

Se você foi criança e não fez uma amizade sincera com a Merendeira da sua Escola, você teve uma infância errada.

Fui uma criança comilona (risos), já fazia o meu lanche na fila pra repetir. Mas pra se ter esse passe livre, era todo um chamego, as “tias” merendeiras, precisava liberar, tendo em vista que existia vários outros alunos na fila aguardando a sua vez, mas criança não entende isso, né?!

Além de manter uma dieta equilibrada para os estudantes, as merendeiras também se esforçam para fazer refeições que despertam o interesse dos alunos.

Fátima Nogueira

Na Escola Municipal Reginaldo Ferreira Neto, existiu uma Merendeira amada por todas as crianças que ali estudavam. Ela é tipo aqueles personagens de filmes infantis: abusada, mandona, braba, mas do coração mais mole que você possa imaginar. Eu falo de Fátima Nogueira, uma das pessoas mais divertidas que eu conheço.

Fátima Nogueira

E é em nome de Fátima Nogueira que eu homenageio todas essas mulheres que se fazem prontas aos cuidados alimentares de todas as crianças e jovens estudantes. Que se dedicam com uma alimentação de qualidade e saudável e além de tudo, feitas com amor.

Fátima Nogueira e Suely.

E lembre-se:

Você não é só cozinheira… Você uma das chaves mais importantes de todo o mecanismo que move esta instituição. Agradecemos profundamente toda a dedicação, zelo e apreço pelo seu trabalho! Obrigado!

Com dedicação e carinho, você é a responsável por fazer o meu lanchinho! Feliz Dia!

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo