O rodízio dos jornalistas de vários estados do país na bancada do Jornal Nacional, em comemoração aos 50 anos do principal telejornal do país, chegou ao fim. Na noite de sábado (30), os responsáveis por encerrar esse momento especial, foram Mário Motta, de Florianópolis e a querida Lídia Pace, do Rio Grande do Norte.
Lídia Pace foi motivo de expectativa nesse encerramento e surpreendeu a todos com seu carisma e talento. Ela que é apresentadora do RN2 na Inter TV Cabugi, também trabalha como editora e repórter de rede, com isso já apareceu em outros jornais da rede nacional em outras ocasiões.
Enquanto ela estava lá, dando o seu melhor e nos representando com toda força e garra, amigos de profissão, familiares e admiradores do seu trabalho, se reuniram com um telão na sala e vibraram com a conquista da apresentadora. Ela de fato é merecedora de tudo isso.
A apresentadora Lidia Pace Agradece em suas redes sociais com uma postagem surpreendente feita pelo ícone do telejornalismo, Cid Moreira. Confira:
“Como se já não bastasse ocupar um lugar, mesmo que por uma noite, da bancada de maior peso do jornalismo Brasileiro… Ainda me deparo com essa postagem. Cid Moreira, o ícone, a voz e a figura que marcaram gerações que cresceram assistido ao JN. Que honra!! Que sonho!! Obrigada de coração, de quem é um grão de areia diante de sua representatividade no jornalismo brasileiro.”