Madonna cancela segundo show em Lisboa por causa de ‘dores associadas a uma lesão’

Empresa promotora do evento publicou comunicado oficial e pediu desculpas aos fãs. Cantora aparece usando bengala em vídeo publicado em rede social. 

Madonna cancelou mais um show na capital portuguesa, Lisboa, a cidade que inspirou seu mais novo álbum, “Madame X”, pois sofre com dores decorrentes de “lesões”. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (22) pela empresa promotora da turnê. 

A promotora Everything Is New divulgou uma nota no Facebook pedindo desculpas aos fãs e agradecendo-lhes os “votos pela recuperação de Madonna”. 

“Lamentamos sinceramente a decepção para os fãs devido às mudanças imprevistas e de última hora no cronograma”, afirmou o comunicado. 

Em suas redes sociais, Madonna compartilhou um vídeo em que é vista subindo uma escada com bengala. Durante o fim de semana, Madonna também compartilhou um vídeo dela em banho de gelo pós-show. 

Madame X é o 14º álbum de estúdio da cantora norte-americana e foi inspirado por sua vida em Portugal e pela cultura e música tradicionais do país, incluindo o fado. 

Segundo a promotora, espera-se que o show final de Madonna dos oito inicialmente programados em Lisboa, na quinta-feira, continue como programado. 

A turnê continuará em Londres e Paris. 

Outros cancelamentos 

O concerto de quarta-feira à noite foi o segundo show que a estrela cancelou desde o início de sua turnê europeia em 12 de janeiro em Lisboa, onde vive desde meados de 2017. 

“Desculpe, tive que cancelar esta noite”, escreveu a cantora de 61 anos no Instagram, após o primeiro cancelamento no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no domingo (19).“Mas preciso ouvir meu corpo e descansar!” 

Antes do início da série de apresentações, Madonna cancelou a estreia alegando problemas na produção.

Em outubro, a cantora fez uma breve pausa na turnê para cuidar de uma lesão no joelho.

Fonte: G1.

prima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo