Cristina Rilco, primeira mulher de Tom Veiga e mãe dos dois filhos mais velhos dele, usou as redes sociais nesta terça-feira, data em que se completa um mês da morte do intérprete do papagaio Louro José, para fazer uma homenagem a ele.
“Um mês se você. Não consigo dizer o que sinto, apenas saudade e dor do pai, amigo, companheiro. Agradeço pelos filhos que me deu. Temos você sempre presente”, escreveu ela na legenda de uma foto do ex-marido.
Cris é mãe de Diego e Amanda, os filhos mais velhos de Tom. Ele também foi casado, por quase 15 anos com Alessandra Veiga, com quem teve Adrian e Alissa. O terceiro casamento de Tom foi com Cybelle Costa, mas só durou 8 meses.
Alessandra e Cris são amigas e ajudam a alimentar o perfil @Tomveigamemory, criado no Instagram para publicar imagens inéditas do artista.
“O perfil é para homenagear o grande homem que ele foi. O marido amoroso, atencioso, parceiro, para matar um pouco a saudade e relembrar coisas boas. Agora, temos que viver um dia após o outro. As crianças, dentro do possível, estão bem. A Amanda, filha dele com a Cristina, a primeira mulher, me disse uma coisa muito bonita, que a mãe dela disse para ela: que agora nós somos uma família de duas mães e quatro filhos”, disse Alessandra.
Extra.