Você já deve ter visto pelas redes sociais, seja no Instagram, Facebook, Twitter ou TikTok, vídeos em que uma garota dança, com expressão única e sorrindo, sempre a mesma música, “Não pode se apaixonar”, de Xand Avião. A paraense Daniele Lopes bombou com a coreografia, que já virou febre no Brasil, seja com os anônimos ou até com os mais famosos.
Natural de Tucurí, no interior do Pará, a jovem de 18 anos contou, em entrevista ao Portal Folha de Pernambuco, como surgiu a ideia da dancinha: “Eu gosto de dançar e sempre fiz vídeos dançando. Dessa vez, foi para fazer algo diferente, então comecei a dançar sempre com a mesma expressão e sorrindo”.
O sucesso foi tanto que logo os vídeos chegaram até Xand. O cantor fez questão de compartilhar e marcar a jovem. A partir daí, começaram os comentários de famosos e influencers, parabenizando e também compartilhando o conteúdo.
Agora, já conhecida e com mais de 300 mil seguidores no Instagram e 1,4 milhão no TikTok, Daniele é agenciada pela empresa pernambucana Aloha Influencer e espera fazer mais sucesso.
“Toda essa visibilidade é muito novo pra mim, mas eu espero fazer mais sucesso ainda e apareçam novos projetos. Estou deixando o destino levar”, destacou a paraense.
Fonte: Folha PE