Após beijar a cantora Carol Biazin no clipe da música Tentação, lançado na noite de quinta-feira (6), Luísa Sonza assumiu sua bissexualidade e fez um desabafo nas redes sociais. “Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou”, declarou a namorada de Vitão.
Na noite de ontem, Luísa divulgou a música feita em parceria com a namorada da cantora Day Limns. Nas imagens, as duas aparecem em clima de romance e sedução e chegam a se beijar.
“Para quem queria saber: sim, sou”, começou a loira em seu perfil no Twitter, dando a entender que estava falando sobre sua orientação sexual. “Obrigada, Carol e Day por me darem tanta coragem. Amo vocês. Vocês sabem da importância que vocês têm pra mim”, agradeceu a dona da música.
“Dá um alívio ver o carinho que vocês tão tendo comigo. Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu ‘demorei’ pra falar sobre, por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já vazaram”, declarou a artista.
“Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês tão tendo”, ressaltou a funkeira.
Em setembro de 2020, Lucas Guedez, amigo de Luísa Sonza, deixou escapar durante uma live com a influenciadora digital Gkay que a ex-mulher de Whindersson Nunes já tinha ficado com a DJ Bárbara Labres. Na ocasião, a dona do hit Braba disfarçou, mas não negou a informação.
Fonte: Uol Famosos