A vereadora de Parnamirim, Carol Pires (Democratas), fez um pronunciamento por meio das redes sociais, para esclarecer e rebater as acusações feitas pelo vereador Vavá Azevedo (Progressistas) sobre a eleição do conselho comunitário do bairro de Cajupiranga.
O parlamentar acusou a vereadora e a vice-prefeita, por meio de um vídeo, de usar as obras da prefeitura para fazer ‘politicagem’ e tentar derrubar o vereador ao apoiar uma chapa de oposição ao atual presidente do conselho, que é o próprio Vavá.
A democrata afirmou que a atitude do vereador faz parte de uma série de perseguições que ele vem coordenando para prejudicar o trabalho social que elas desempenham no distrito e que por respeito não irá expor os desmandos que acontecem no gabinete do progressista, afinal, em suas palavras: “eu não ultrapasso meus limites para prejudicar uma pessoa”.
Carol foi enfática ao afirmar que “ele vai aprender a nos respeitar, ele vai ter que parar” e destacou ainda que seguirá ao lado de sua mãe, a vice-prefeita Katia Pires, realizando ações sociais em Cajupiranga, assim como cumprindo seu dever como legisladora.
Obs: A eleição para o conselho aconteceu no último domingo (24) e a chapa de oposição saiu vencedora.