Zezé Motta traz para o Teatro Riachuelo, o show “Coração Vagabundo” cantando Caetano Veloso

As obras de Caetano Veloso e o poderoso timbre contralto de uma artista que é um ícone da cultura brasileira trará no show um alento para aqueles que curtem MPB, com a leitura de Zezé Motta de seu próprio espetáculo lançado nos anos 1990, mas com uma roupagem voz e piano, criando um cenário aconchegante e caloroso, pela primeira vez em Natal, no mês simbólico da consciência negra, o Teatro Riachuelo recebe no dia 17 de novembro, o show “Coração Vagabundo – Zezé canta Caetano”, onde a multiartista irá interpretar 22 obras do compositor num show intimista de voz e piano, acompanhada pelo maestro Ricardo Maccord.

No repertório, estão músicas como “Pecado original”, “Luz do sol”, “O ciúme”, “Odara”, “Esse cara”, “Sampa” e “Tigresa”, que, em 2015, Caetano revelou a Nelson Motta ter sido feita para Zezé e interpretada divinamente por Gal Costa. O espetáculo promete uma noite atemporal com hits marcantes e uma atmosfera nostálgica com o melhor da MPB.

Cantora, atriz de cinema, teatro e televisão, vencedora de inúmeros prêmios e dona de uma potente voz, Zezé Motta, está comemorando 80 anos de carreira, e consolida seu trabalho com mais de 50 álbuns lançados e mais de 50 anos. Nos anos 60 e 70, Zezé conquistou o público com suas performances em peças importantes e com o engajamento em movimentos culturais afro-brasileiros. Sua estreia na música foi marcada pela interpretação de clássicos da MPB e do samba, consolidando-se como uma artista versátil e inovadora, misturando ritmos como bossa nova e MPB com uma abordagem pessoal e emocional.

prima@ prima@

Voltar ao topo