Vencedores da 11ª Mostra de Cinema de Gostoso são conhecidos no último dia

Ao longo dos cinco dias, o público da Mostra de Cinema de Gostoso assistiu aos mais recentes lançamentos cinematográficos em uma sala de cinema de alta tecnologia, montada ao ar livre na Praia do Maceió. Com 700 espreguiçadeiras, tela de 12m x 6,5m, projeção com resolução 2K e 4K e som 7.1, a sala recebe exibições da MOSTRA COMPETITIVA que concorreram ao Prêmio do Público, definido pelo voto do popular, e ao Prêmio da Imprensa, concedido por jornalistas presentes na Mostra. Na noite desta terça-feira (26), os vencedores da 11ª edição receberam os prêmios com grande celebração.

Na Mostra Competitiva, foram exibidos os longas-metragens: TIJOLO POR TIJOLO, de Victória Álvares e Quentin Delaroche; O DESERTO DE AKIN, de Bernard Lessa; KASA BRANCA, de Luciano Vidigal e MANAS, de Marianna Brennand.

Oito curtas farão parte da Mostra Competitiva: YBY KATU, de Geyson Fernandes, Jessé Carlos, Kaylany Cordeiro, Ladivan Soares e Rodrigo Sena; HOJE EU SÓ VOLTO AMANHÃ, de Diego Lacerda; CALUIM, de Marcos Alexandre; AXÉ MEU AMOR, de Thiago Costa; BATI DA VILA, de Raquel Cardozo; CHIBO, de Gabriela Poester e Henrique Lahude; RAPOSA, de Margot Leitão e João Fontenele e PEQUENAS INSURREIÇÕES, de William de Oliveira.

prima@ prima@

Voltar ao topo