A Escola da Assembleia Legislativa do RN e a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) reafirmaram, nesta terça-feira (28), o compromisso de fortalecer a cooperação institucional e expandir as ações conjuntas que já vêm sendo realizadas. O diretor da Escola da Assembleia, professor José Bezerra Marinho, e a presidente da Fecam-RN, Erineide Sá, alinharam os próximos passos para ampliar a oferta de cursos e capacitações, que beneficiam servidores públicos e a população em geral.
A parceria consolidada nos últimos anos será intensificada com novos projetos de qualificação, a ampliação das Escolas Legislativas Municipais e o fortalecimento do papel da Escola da Assembleia como referência na formação educacional e cidadã no Rio Grande do Norte.
“Nosso objetivo é expandir ainda mais as ações já desenvolvidas em parceria com a FECAM-RN, garantindo que os municípios tenham acesso contínuo a capacitações de qualidade. O fortalecimento das Escolas Legislativas é essencial para aprimorar a gestão pública, promover a transparência e oferecer oportunidades de qualificação tanto para servidores públicos quanto para a comunidade”, afirmou José Bezerra Marinho.