Três pessoas morreram na praia de Pipa, localizada no litoral do Rio Grande do Norte, quando parte de uma falésia desabou. O local é um ponto turístico bastante frequentado e segundo a Polícia Militar (PM) as três pessoas que vieram a óbito foram um homem, uma mulher e uma criança, todos da mesma família.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o desmoronamento ocorreu por volta das 11h desta terça-feira, 17. As pessoas foram soterradas e, segundo relatos, não resistiram ao incidente mesmo após serem socorridas. A base dessa falésia fica na Baía dos Golfinhos, na praia da Pipa, no município de Tibau do Sul, RN.
O homem se chamava Hugo Mendes Pereira, tinha 32 anos, era natural de Jundiaí, em São Paulo, e estava em um relacionamento sério com Stela Souza, que também morreu. Os dois estavam acompanhados do filho, Sol Mendes, de apenas 1 ano, e que foi soterrado.
Do Blog: Meus sentimentos aos familiares e amigo do casal. Que Deus traga o consolo desse momento tão difícil. A vida tem nos mostrado todos os dias, o quanto somos vulneráveis e ela é um sopro.