Foto: Reprodução/Twitter
A deputada Joice Hasselman (PSL-SP) acusou a colega Carla Zambelli (PSL-SP) de pegar roupas emprestadas e não devolver. “São as únicas elegantes que ela usa, inclusive um lindo macacão preto. Já as cafonas são dela mesmo“, afirmou em publicações nas redes sociais.
Zambelli disse que ganhou a roupa da ex-aliada para uma premiação em 2019, mas vai mandar devolver já que teria “voltado” a caber nela e que deveria estar com saudades do macacão, referindo-se ao fato de Joice ter emagrecido depois de uma dieta.
O início da discussão pública entre as deputadas foi um comentário do também congressista Alexandre Frota (PSDB-SP). No Twitter, ele afirmou que o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) quer colocar Carla Zambelli no lugar de Joice na comunicação da Câmara dos Deputados.
“A Carla sempre quis ser a Joice, a inveja dela só não maior do que a alma podre, ruim e cínica. Joice abre o olho”, comentou Frota.
Joice então afirmou que sempre soube da suposta intenção da colega. “Antes ela camuflava como ‘admiração’, depois se elegeu com meus votos e tirou as garrinhas de fora. É tão cínica que copia até poses de FOTOS e tem a cara de pau de usar roupas MINHAS que emprestei no passado e que ela nunca devolveu. LIXO HUMANO”.
Foto: Reprodução/Twitter
Joice ainda respondeu a comentário da jornalista Mônica Bergamo sobre a desavença pública e a acusação de Carla não ter devolvido as roupas da colega. “Quer que eu descreva as peças Mônica Bergamo? São as únicas elegantes que ela usa, inclusive um lindo macacão preto. Já as cafonas são dela mesmo“.
Também em resposta ao tuíte da jornalista da Folha, Zambelli se defendeu e disse que o macacão preto foi um presente dado por Hasselmann e que ela o vestiu em uma premiação em 2019.
A deputada também afirmou que iria “mandar devolver amanhã mesmo” (hoje) o macacão preto.
“Na verdade ela tinha dado de presente. E eu usei no dia que recebi o prêmio por votação popular de melhor deputada do [site] Congresso Em Foco. Mas vou mandar devolver amanhã mesmo, já que voltou a caber nela, deve estar com saudades do macacão, tadinha”, tuitou Zambelli.
Poder 360 e UOL