A modelo voltou a abusar dos procedimentos estéticos e foi criticada na web
Andressa Urach gerou ódio em suas redes sociais nesta terça-feira (11) ao publicar um vídeo fazendo um procedimento estético, com uma seringa enorme aplicando enzimas pelo seu corpo. A beldade surgiu de bruços na mesa da clínica e contou que estava se preparando para o Miss Bumbum.
Vale destacar que a própria famosa quase morreu após um procedimento estético, onde injetou hidrogel para que seu bumbum ficasse maior. Na época, Andressa Urach passou por momentos turbulentos para se recuperar dos danos causados pelo procedimento.
Ao repetir o mesmo comportamento de anos atrás mesmo quase vendo a morte, os internautas ficaram indignados com a postura da modelo e nos comentários distribuíram ódio à loira.
Tv foco