O jovem que aparece dançando em cima de um monumento católico em Angicos, durante a festa de São José no último fim de semana, precisou ser hospitalizado nesta segunda-feira (21) após passar mal por ter recebido várias ameaças de morte por telefone.
Uma pessoa próxima ao garoto ouvida pelo Portal da 98 FM relatou que o jovem passou mal e precisou até receber tranquilizantes para se acalmar diante dos comentários a respeito do que aconteceu na festa. Por causa das ameaças, o nome do garoto será preservado nesta reportagem.
O garoto trabalha na Prefeitura de Afonso Bezerra, cidade que fica a 30 Km de Angicos. Amigo do jovem, o secretário de Esportes da cidade, João Maria Alves, conta que o celular foi retirado do menino. Desde então, o garoto parou de acompanhar a repercussão do vídeo que mostra o momento em que ele sobe no Santuário de São José de Angicos e faz uma performance de dança.
À reportagem do Portal da 98 FM, o secretário disse que o jovem é católico e costuma frequentar a igreja periodicamente. O menino está muito abalado com a repercussão. João Maria declarou que o jovem não teve a intenção de desrespeitar o monumento católico e que o episódio de Angicos foi ocasionado pelo consumo exagerado de bebida alcoólica.
“Ele é uma pessoa católica, religiosa, participou recentemente da Crisma, mas teve esse momento de loucura. Ele e a família estão completamente angustiados”, registra.
Relembre o caso: VÍDEO: Jovem rebola e dá “sarrada” em imagem de Jesus Cristo no interior do RN
98 FM